Nas Bancas

Meghan Markle à frente de Kate Middleton em ranking de moda

No que toca a estilo, as futuras cunhadas são verdadeiras forças da natureza.

CARAS
3 de dezembro de 2017, 15:15

Meghan Markle ainda não entrou oficialmente para a Família Real britânica, mas já está a deixar a sua marca, especialmente no que diz respeito a estilo. A noiva do príncipe Harry passou à frente da futura cunhada, Kate Middleton, no top 10 do ranking 'Year in Fashion 2017' do motor de busca de moda Lyst.

O e-market classificou 50 celebridades consoante o número de vezes que as peças que usaram foram procuradas na internet. Sem surpresas, Rihanna ocupa o primeiro lugar da lista, seguida de Selena Gomez e Bella Hadid.

Em quarto lugar aparece Markle, cujo amor por marcas inglesas como, por exemplo a Burberry, não tem passado despercebido. A atriz também deu visibilidade a marcas menos conhecidas, incluindo Misha Nonoo e Finlay and Co. Aliás, será exatamente a sua habilidade para misturar peças de alta-costura com 'fast fashion' que prende a atenção do público. O look que usou na cerimónia de abertura dos Invictus Games esgotou num abrir e fechar de olhos, tal como o casaco branco que escolheu para o photocall oficial do seu noivado.

Apesar de Middleton estar na quinta posição, o 'efeito Kate' está vivo e de boa saúde. Vários anos após o seu noivado com o príncipe William, ainda faz esgotar peças de roupa e aumentou as vendas de marcas como a L.K. Bennett, Rouland Mouret e Dolce & Gabbanna. Além disso, as mulheres identificam-se com o seu estilo, famoso pelas 'reciclagens' de peças.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras