Nas Bancas

Meghan Markle: Mudança para Londres reforça rumores de noivado com o príncipe Harry

A atriz norte-americana deixou o seu apartamento em Toronto, Canadá, e parece ter-se mudado de malas e bagagens para a capital britânica.

CARAS
22 de novembro de 2017, 16:35

Os rumores que têm circulado na imprensa internacional de que Meghan Markle se deverá mudar para Londres para ir morar com o príncipe Harry acabam de ganhar mais força. Tudo isto porque a atriz norte-americana está neste momento na capital britânica, após ter deixado o seu apartamento em Toronto, Canadá.
De acordo com a revista Hello, Meghan terá sido vista esta segunda-feira, 20 de novembro, a chegar ao aeroporto de Heathrow e, no dia seguinte, o jornal Daily Mail publicou uma fotografia da atriz a passear pelas ruas de Londres.
A chegada de Meghan ao Reino Unido acontece numa altura em que se intensificam os rumores de noivado com o príncipe Harry. A atriz abandonou, há poucos dias, o elenco da série Suits e, em outubro último, o namorado levou-a ao palácio de Buckingham para conhecer a avó, a rainha Isabel II. Meghan e Harry namoram desde novembro de 2016, e de acordo com a imprensa internacional, os dois vão viver juntos para o palácio de Kensington, em Londres. O noivado deverá também ser anunciado em breve.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras