Nas Bancas

Grávida, Kate Middleton visita a cidade de Birmingham ao lado do marido

A duquesa de Cambridge está no quinto mês de gestação.

CARAS
22 de novembro de 2017, 15:34

Os duques de Cambridge viajaram esta quarta-feira, 22 de novembro, até Birmingham para passar o dia em vários compromissos oficiais. A visita à cidade britânica começou com uma passagem pela fábrica da Jaguar Land Rover, onde Kate Middleton surgiu com elegante casaco preto, com detalhes em bege na gola e nas mangas, da marca britânica Goat, que disfarçava a sua barriga de grávida. Uma peça que Catherine já usou noutra ocasião, em dezembro de 2014, durante uma viagem oficial aos Estados Unidos, quando estava grávida de Charlotte. Na altura, o casaco esgotou em poucas horas, após terem sido divulgadas as primeiras fotografias de Kate a usar a peça.
Para além da visita à fábrica de automóveis, o príncipe William e mulher estiveram no campo do Aston Villa Football Club, onde assistiram ao treino dos aprendizes de treinadores do programa Coach Core.
Recorde-se que os duques de Cambridge preparam-se para ser pais pela terceira vez em abril do próximo ano. O casal já tem dois filhos, os príncipes George, de quatro anos, e Charlotte, de dois.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras