Nas Bancas

Letizia repete visual mas confere-lhe um toque mais sóbrio

As joias podem fazer toda a diferença e o mais recente 'look' da rainha de Espanha é a prova disso mesmo.

CARAS
21 de novembro de 2017, 17:37

Desde 2014, quando recebeu da rainha Sofia o cargo de presidente do Conselho Real para a Incapacidade, que Letizia é responsável pela entrega dos prémios que recompensam os municípios, empresas e programas que levam a cabo medidas que promovem a integração e acessibilidade de pessoas com deficiências, uma missão que leva muito a sério.

Para a entrega dos prémios deste ano, a rainha de Espanha optou por um visual sóbrio e 'reciclou' o conjunto com assinatura Felipe Varela que tinha usado a 12 de outubro, na parada militar do Dia Nacional de Espanha: um conjunto de duas peças composto por um casaco e uma saia midi em tons cinza. A saia apresenta bordados à mão e uma ligeira roda. Desta vez, para o resultado ser mais sóbrio, deixou de parte o alfinete de peito em diamantes e pérolas e os brincos estilo pendente que coordenara anteriormente com o conjunto.

Recordamos que os prémios, que se chamavam Rainha Sofia, passaram, há três anos, a serem designados por Prémios Letizia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras