Nas Bancas

Letizia aposta em 'look' colorido para a receção ao presidente da Palestina

Os reis de Espanha deram um almoço em honra do líder palestiniano, Mahmoud Abbas.

CARAS
20 de novembro de 2017, 17:41

Felipe VI e Letizia receberam esta segunda-feira, 20 de novembro, o presidente da Palestina, Mahmoud Abbas, para um almoço no Palácio da Zarzuela, em Madrid.
Para a ocasião, a rainha de Espanha optou por um visual elegante e colorido. Letizia exibiu uma blusa de cetim em tons de mostarda, que combinou com uma saia plissada de padrão floral em azul.
No evento que juntou quase uma centena de convidados, entre os quais o presidente do governo espanhol, Mariano Rajoy, o soberano espanhol aproveitou para falar da sua passagem pela Palestina, em 2011, e da relação entre os dois países. "A sociedade espanhola tem um profundo senso de justiça que levou a mostrar uma sensibilidade especial para as aspirações legítimas do povo palestino. O que levou a uma posição firme e constante da Espanha a favor de uma solução democrática dos estados de Israel e da Palestina, vivendo lado a lado em paz e dentro de fronteiras seguras e reconhecidas ", afirmou Felipe VI, de acordo com a revista Hola.
Recorde-se que encontro entre os monarcas de Espanha e Mahmoud Abbas acontece duas semanas após a visita do Estado do presidente de Israel, Reuven Rivlin, e da sua mulher, Nechama, a Espanha.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras