Nas Bancas

Príncipe William fala sobre as suas habilidades na cozinha

O duque de Cambrigde admite não ser um grande cozinheiro.

CARAS
18 de novembro de 2017, 17:03

O príncipe William falou sobre os seus dotes culinários durante uma visita à Royal Institution of Chartered Surveyors, em Londres, para o lançamento de uma campanha a favor dos sem abrigo, esta sexta-feira, 17 de novembro.

Em resposta à apresentadora do evento, Angelica Bell, o duque de Cambridge admitiu que as suas habilidades culinárias deixam muito a desejar, mas que há dois pratos que gosta de cozinhar, frango assado e bife. "Eu gosto de cozinhar, mas não sou muito bom", confessou. "Eu estava realmente era à espera de um bolo de chocolate", brincou William. O marido de Kate Middleton é fã de bolo de biscoito de chocolate, tanto que pediu para o bolo de casamento, em 2011, segui-se essa receita.

Em entrevista à revista Hello, o chef da Casa Real britânica, Darren McGrady, revelou que a rainha Isabel II também é adepta do bolo de biscoito de chocolate, cujas algumas partes são embaladas e enviadas para o Castelo de Windsor durante o fim de semana. "O bolo de biscoito de chocolate é o único bolo que vai até a mesa real todos os dias, seguindo às vezes para o Castelo de Windsor durante o fim de semana", contou. Mc Grady recordou também o momento em que o príncipe William pediu para que esse fosse o seu bolo de casamento. "Ele adorou e depois pediu-o como o bolo dos noivos no casamento real em 2011", afirmou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras