Nas Bancas

Príncipe George

Príncipe George

Getty Images

Príncipe George vai entrar em série de desenhos animados

Os produtores de "O Bombeiro Sam" anunciaram que o príncipe vai integrar o episódio que irá assinalar os 30 anos da série infantil de televisão.

CARAS
18 de novembro de 2017, 11:27

O príncipe William já revelou que o seu filho George é uma grande fã da série de desenhos animados O Bombeiro Sam, e parece que agora, o pequeno príncipe, de quatro anos, fará uma aparição num dos episódios da série infantil. Num episódio especial, intitulado O Príncipe de Pontypandy, que celebrará os 30 anos da série de desenhos animados, um príncipe irá visitar Pontypandy, a cidade natal do bomberio Sam, e salvará o dia voando de helicóptero.

Esta é uma forma que os produtores da série encontraram de homenagear o príncipe George, que tem uma grande carinho pelo Bombeiro Sam, como revelou o príncipe William em entrevista à emissora britânica BBC Rádio 1, em abril deste ano. "O Bombeiro Sam ganhou um grande interesse", contou. Enquanto Kate Middleton terá dito, em um compromisso oficial, que George adorava helicópteros.

Sobre o aniversário 30º aniversário de O Bombeiro Sam, o produtor sénior, Ian McCue, afirmou à BBC: "O Bombeiro Sam tem sido do desfrutado pelas gerações dos últimos 30 anos e é um verdadeiro ícone da televisão infantil em todo o mundo. Mal podemos esperar para que os fãs vejam o episódio especial".

Recorde-se que durante um evento, em outubro passado, o príncipe William já tinha confidenciado também que George era fã da Disney e que o seu filme favorito era o Rei Leão.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras