Nas Bancas

Príncipe William inspira-se em menina de cinco anos para dar lição de vida ao filho George

O duque de Cambridge esteve esta segunda-feira, 30 de outubro, nos Pride Of Britain Awards.

CARAS
31 de outubro de 2017, 13:00

O príncipe William esteve presente em mais uma edição dos Pride of Britain Awards, uma cerimónia que distingue várias pessoas pelos seus atos extraordinários. Uma das homenageadas foi Suzie McCash, uma menina de cinco anos que salvou a vida da mãe ao telefonar para o 999, o número de emergência britânico, quando esta tinha entrado em paragem respiratória. William fez questão de cumprimentar e elogiar a menina que foi distinguida com o prémio Criança de Coragem e até teve uma pequena conversa com ela. "Eu tenho um filho de quatro anos chamado George e se eu lhe der um telefone, eu não sei o que ele faria ... Vou conversar com o meu George sobre o que tu fizeste e sobre o que se deve fazer. É realmente importante", confidenciou o duque de Cambridge a Suzie.
Também o adolescente Moin Younis, de 17 anos, vencedor do prémio Adolescente de Coragem, chamou a atenção do herdeiro à coroa britânica. O jovem sofre de um distúrbio de pele genético raro chamado Epidermólise, o que faz com que a sua pele se enrole e sangre ao menor golpe. Moin falou do príncipe William ao jornal The Mirror e mostrou toda a sua admiração que sente pelo filho da princesa Diana. ”Ele foi incrível. O fato de ele saber muito sobre mim, significa que as coisas que eu faço chegam a ele. Estivemos a falar sobre o Aston Villa, porque somos ambos adeptos da equipa ", revelou.
Recorde-se que William é casado com Kate Middleton, com quem tem dois filhos, George, de quatro anos, e Charlotte, de dois. Atualmente, o casal está à espera do terceiro filho, que deverá nascer em abril.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras