Nas Bancas

O que têm em comum Meghan Markle e Kate Middleton?

Ambas são apaixonadas pelos seus príncipes, mas não é só é essa a semelhança.

CARAS
23 de outubro de 2017, 15:36

Meghan Markle pode se estar a preparar para ser o novo membro da família real britânica. O encontro da norte-americana para uma tarde de chá com a rainha Isabel II, há alguns dias, veio reforçar essa ideia e a imprensa internacional começou a avançar que o noivado de Meghan e do príncipe Harry possa estar para breve.

Assim sendo, a atriz norte-americana irá juntar-se a Kate Middleton, mulher do príncipe William, como a mais recente plebeia a fazer parte da família real, levando a que a comparação entre as duas seja inevitável.

Para além de não serem oriundas de uma família da aristocracia, a duquesa de Cambridge e a namorada de Harry têm outras semelhanças entre si. Desde já são apaixonadas pelos seus príncipes e tem uma grande dedicação a causas sociais. Mas não ficamos por aqui, ambas são amantes de moda e partilham o gosto por malas Mulberry e relógios Cartier, já para não falar que as duas são fãs do estilista anglo-canadiano Erdem. Além disso, Meghan e Kate poderão ainda vir a ser vizinhas no Palácio de Kensington, em Londres, atual residência dos duques de Cambridge, e para onde Harry poderá ir viver também com a futura mulher.

Para já resta esperar que Meghan Markle e o príncipe Harry anunciem o seu noivado e saber se a norte-americana vai ser tão acarinhada como Kate pelos britânicos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras