Nas Bancas

Rainha Letizia volta a inspirar-se num vestido usado por uma celebridade

A rainha de Espanha elegeu um vestido de Carolina Herrera New York para a receção aos galardoados dos prémios Princesa das Astúrias, muito semelhante a um usado pela modelo Karlie Kloss no verão passado.

CARAS
20 de outubro de 2017, 17:33

Os Prémios Princesa das Astúrias começaram esta quinta-feira, 19 de outubro, com o tradicional concerto realizado no Auditorio Príncipe Felipe, em Oviedo. Se ontem, a rainha Letizia usou um vestido azul Felipe Varela, hoje escolheu um modelo Carolina Herrera New York para receber os galardoados no Hotel Reconquista, em Oviedo.
Um vestido de cocktail em tons claros, com comprimento pelo joelho, em padrão floral e com mangas compridas transparentes. Um look que conferiu, mais uma vez, muita elegância à rainha de Espanha. Quem usou um modelo parecido no verão passado nos prémios da Fundação Fragância, em Nova Iorque, foi a modelo norte-americana Karlie Kloss. Mas ao contrário de Letizia, a manequim optou por um modelo de design longo, de manga curta e mais largo.
Recorde-se que esta já não é a primeira vez que a rainha de Espanha opta, para eventos oficiais, por visuais parecidos com os de outras celebridades. Há cerca de um mês, Letizia usou um vestido muito semelhante ao que Nicole Kidman levou a um evento. Igualmente um modelo Carolina Herrera e também com padrão floral. No entanto, a rainha de Espanha optou por um modelo mais curto do que o da atriz australiana, que tinha as mangas de tule em uma outra cor.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras