Nas Bancas

Príncipe Harry e Meghan Markle "estão praticamente noivos"

"Os amigos e familiares já estão a pensar na roupa para a cerimónia!"

CARAS
5 de outubro de 2017, 12:20

A relação do príncipe Harry com Meghan Markle está a ficar cada vez mais séria. O casal fez recentemente a sua primeira aparição oficial pública nos Invictus Games em Toronto, Canadá. Além disso, fez demonstrações públicas de carinho nas cerimónias de encerramento do evento, que também contou com a presença da mãe da atriz, Doria Ragland. Contudo, este não foi o primeiro encontro entre sogra e genro. "Na verdade, eles conheceram-se no ano passado portanto agora são muito próximos. A Doria vê o Harry como um membro da família e ele também a vê assim", contou uma fonte próxima ao E! News.
A mesma pessoa revelou ainda que o membro da Família Real britânica tornou-se próximo de todos os amigos íntimos da namorada, que o receberam de braços abertos e ajudaram a manter o namoro em segredo numa fase inicial. Por tudo isto, a passagem recente do casal pelo Canadá terá sido "uma experiência fantástica para o Harry". "Tudo o que estava relacionado com os Invictus Games correu de acordo com o planeado e sem percalços. Foi uma semana inspiradora e positiva, passada a fazer aquilo de que ele mais gosta, rodeado de bons amigos e da mulher mais importante da sua vida", explicou uma fonte próxima do príncipe.
Para aqueles que fazem parte do círculo íntimo do par, não há dúvidas: o namoro vai dar em noivado e, posteriormente, em casamento. "Ela tem a agenda cheia agora e em novembro com 'Suits', mas depois disso será uma altura entusiasmante para eles e um novo capítulo na sua relação", disse outra fonte do E! News. "A Meghan pode não estar a usar um anel e ainda não houve nenhum anúncio formal de noivado, mas eles estão praticamente noivos. Já falaram abertamente um com o outro sobre os seus planos de casamento, e os amigos e familiares já estão a pensar na roupa para a cerimónia!"

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras