Nas Bancas

Beatrice Borromeo faz revelação surpreendente sobre o dia do seu casamento

A aristocrata italiana oficializou a relação com Pierre Casiraghi no verão de 2015.

CARAS
21 de setembro de 2017, 15:43

Beatrice Borromeo fez uma revelação surpreendente sobre o seu casamento com Pierre Casiraghi, que se realizou no verão de 2015. Numa entrevista recente, a aristocrata e jornalista italiana contou que, no dia do enlace, esteve a trabalhar. Marco Travaglio [diretor do jornal para onde trabalhava na altura] era convidado do meu casamento e durante a celebração disse-me, meio a sério, meio a brincar, que teria de fazer uma entrevista a um magistrado muito importante. Pensei, ‘Bem, o casamento está praticamente a terminar’. Depois disso, meti-me num quarto e fiz a entrevista. O meu marido veio ter comigo e disse-me que estava maluca. Foi publicada na capa do dia seguinte”, explicou.
Atualmente, Beatrice está ocupada a realizar documentários para a televisão italiana e já conta com um sobre a máfia calabresa (Lady ‘Ndrangheta), e outro sobre um local em Itália considerado um dos maiores armazéns de droga do país (Bambini Mai), que foi apresentado recentemente na assembleia das Nações Unidas, em Nova Iorque.
Recorde-se que o casal já tem um filho, Stefano, de seis meses.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras