Nas Bancas

Princesa Leonor prestes a começar nova etapa importante

A primogénita de Felipe e Letizia começa este ano a Educação Secundária Obrigatória, um importante passo na preparação da futura Rainha de Espanha.

CARAS
2 de setembro de 2017, 15:12

Terminado o mês de agosto, chegou a altura de dizer adeus às férias e dar início a mais um ano letivo. O de 2017/2018 é particularmente importante para a princesa Leonor, Princesa das Astúrias, que a 11 de setembro dará início a uma nova e importante etapa do seu percurso escolar: a Educação Secundária Obrigatória (ESO) do sistema de ensino espanhol.
A primogénita de Filipe e Letizia frequenta o colégio Santa María de los Rosales, em Madrid, o mesmo que a sua irmã Sofia e que formou o pai de ambas. Na página oficial da instituição, as matérias que os alunos deverão assimilar nesta fase, que vai dos 12 aos 16 anos, estão divididas em três campos considerados fundamentais: científico, leitura e matemática.
Além disso, a menina terá a oportunidade de aprofundar o seu interesse em música, arte e cultura através do programa curricular do colégio e também de atividades extra-curriculares, algo que já fez no passado, tendo praticado ballet, ténis, esqui e natação. O mandarim também faz parte da formação de Sofia e Leonor, algo que os seus pais consideram muito importante.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras