Nas Bancas

Reis da Jordânia orgulhosos do filho

Príncipe Hussein termina formação em Inglaterra.

Ana Oliveira
30 de agosto de 2017, 10:55

Não haverá formação de cariz militar mais prestigiante para um futuro rei: afinal, foi nesta mesma academia que se formou o incontornável primeiro-ministro britânico Winston Churchill, por exemplo, ou os príncipes William e Harry de Inglaterra. E também o rei Abdullah II da Jordânia, em quem a rainha Isabel II delegou a responsabilidade de passar revista às tropas (algo que faz ocasionalmente com membros de outras famílias reais) no dia em que o filho mais velho deste, o príncipe Hussein, de 23 anos, se formou.
Abdullah II e Rania não cabiam em si de contentes, com a rainha a partilhar fotos da cerimónia na sua conta de Instagram com o comentário: “Deste-nos incontáveis razões para nos sentirmos orgulhosos do homem que te tornaste. Parabéns pela formação na Real Academia Militar de Sandhurst, seguindo as pisadas do teu pai, estamos ambos muito orgulhosos de ti!” As fotos aqui publicadas ilustram bem a alegria de Rania neste dia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras