Nas Bancas

Já há data para o anúncio oficial do noivado da princesa Mako do Japão

A princesa renunciou à realeza para se casar com um plebeu.

CARAS
22 de agosto de 2017, 09:52

Mako do Japão está a fazer a sua última visita oficial ao estrangeiro antes do anúncio do seu noivado, agendado para 3 de setembro, de acordo com a imprensa nipónica. A princesa acompanha o pai, o príncipe Akishino, numa viagem à Hungria que inclui muitas visitas a museus em Budapeste, uma vez que a jovem é apaixonada por artes e foi, inclusivamente, o interesse por essa área que a levou a estudar no Reino Unido.
Recorde-se que no passado mês de maio foi anunciado pela Casa Imperial do Japão que a princesa Mako renunciava aos seus direitos reais para se casar com um plebeu. A neta mais velha do imperador Akihito e Kei Komuro, ambos de 25 anos, conheceram-se num restaurante, há cinco anos, quando estudavam na Universidade Cristã Internacional de Tóquio. No último ano, voltaram a aproximar-se, depois do regresso da princesa ao Japão depois da temporada em Inglaterra. O jovem trabalha na empresa Prince of the Sea, que promove eventos turísticos nas praias de Shonan, na região de Kanagawa, tendo inclusivamente protagonizado uma campanha publicitária sobre este tema.
Recorde-se que a filha do príncipe Akishino, segundo na linha de sucessão, e nunca poderia ocupar o trono japonês, uma vez que a lei não o permite.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras