Nas Bancas

Charles Spencer: "Diana seria a melhor avó de sempre"

O autor de 53 anos falou recentemente sobre o legado deixado pela irmã.

CARAS
12 de agosto de 2017, 15:31

Charles Spencer continua a ser um dos maiores defensores do legado deixado por Diana, princesa de Gales. Recentemente, o autor lamentou o facto de a irmã não ter tido a oportunidade de conhecer os netos, o príncipe George e a princesa Charlotte. "Uma das maiores tragédias é que Diana teria sido a melhor avó de sempre", disse no especial de televisão 'The Story of Diana'. Contudo, Charles sublinha que a memória de Lady Di continua viva através dos príncipes William e Harry. "Adoro a forma descomplicada como lidam com as pessoas e as deixam à vontade. É tão fácil estabelecer ligações entre eles e a mãe".
O antigo jornalista mostrou ainda orgulho pelas ações dos sobrinhos e de Kate Middleton, que dão continuidade ao trabalho humanitário iniciado pela 'Princesa do Povo. "Agora, William e Catherine têm praticamente a mesma idade que Diana tinha quando morreu. Adoro o facto de ainda haver tamanha veneração no seio da família direta por quem ela foi, e por aquilo que significava. Acho fantástico."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras