Nas Bancas

Príncipe William revela que fala sobre a princesa Diana com os filhos

George e Charlotte sabem quem é a avó, que perdeu a vida no dia 31 de agosto de 1997.

CARAS
6 de agosto de 2017, 14:20

No documentário que assinala os 20 anos da morte da princesa Diana, o príncipe William confessou que não escondeu quem foi a sua mãe aos dois filhos, George, de quatro anos, e Charlotte, de 2.

"Estou constantemente a fala da avó Diana. Temos mais fotografias dela pela casa. Falamos sobre ela quando os deitamos", começa por dizer William, revelando que a Kate Middleton o tenta ajudar nesta tarefa, apesar das dificuldades. "É díficil, porque a Catherine não a conheceu, portanto, não consegue fornecer esse nível de detalhe. Por isso, quando deito o George e a Charlotte, falo dela e tento lembrar-lhes que há... houve duas avós na vida deles. É importante que eles saibam quem ela era e que ela existiu", garante o príncipe,

Recorde-se que a princesa Diana morreu num trágico acidente de carro em Paris, França, no dia 31 de agosto de 1997. Na altura, William tinha 15 anos, enquanto o seu irmão, Harry, tinha 13.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras