Nas Bancas

Ernst August de Hannover e Ekaterina Malysheva protagonizam casamento real do ano

A cerimónia religiosa decorreu este sábado, 8 de julho, na Alemanha, na presença de vários membros da realeza europeia.

CARAS
9 de julho de 2017, 12:29

O príncipe Ernst August de Hannover e designer russa Ekaterina Malysheva casaram-se este sábado, 8 de julho, numa cerimónia religiosa que se realizou na igreja Marktkirche de Hannover, Alemanha. O luxuoso enlace, considerado o evento social do ano, contou com a presença de vários membros da realeza europeia, como os irmãos Casiraghi, Charlotte, Andrea e Pierre, acompanhados pelas respetivas mulheres, Tatiana Santo Domingo e Beatrice Borromeo.
Para este dia especial, o príncipe herdeiro esteve ao seu lado o irmão, Christian, e meia-irmã, Alexandra, fruto do casamento do seu pai, Ernst de Hannover, com Carolina do Mónaco. Ernst de Hannover opôs-se ao casamento, por considerar que este não é do interesse da casa real, e não marcou presença na cerimónia. “Não foi fácil para mim, porque diz respeito ao meu filho. Mas sou forçado a fazê-lo para preservar os interesses da Casa de Hannover e a propriedade, incluindo propriedade cultural, que tem estado na sua posse durante séculos”, disse a um jornal alemão.
Por sua vez, a noiva elegeu um vestido branco de inspiração clássica bordado com pérolas, desenhado pela sua amiga libanesa Sandra Mansur.
Após a cerimónia religiosa, os noivos receberam os 600 convidados na galeria principal do castelo de Marienburg, uma das propriedades da família Hannover.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras