Nas Bancas

GettyImages-633749626.jpg

Getty Images

Mako do Japão renuncia à realeza para casar com plebeu

A casa real do Japão já revelou que o noivado da princesa e Kei Komuro será anunciado em breve.

CARAS
17 de maio de 2017, 11:23

Mako do Japão vai renunciar aos seus direitos reais para poder casar com um plebeu. A neta mais velha do imperador Akihito e Kei Komuro, ambos de 25 anos, conheceram-se num restaurante, há cinco anos, quando estudavam na Universidade Cristã Internacional de Tóquio. Nos últimos meses, voltaram a aproximar-se, depois de a princesa ter passado uma temporada a estudar no estrangeiro.
O jovem trabalha na empresa Prince of the Sea, que promove eventos turísticos nas praias de Shonan, na região de Kanagawa, tendo inclusivamente protagonizado uma campanha publicitária sobre este tema.
De acordo com a estação NHK TV, Mako já apresentou o namorado à família, que terá aprovado o casamento. Por sua vez, a casa real confirmou esta terça-feira, 16 de maio, que o casal anunciará o noivado em breve.
Recorde-se que Mako é filha do príncipe Akishino, segundo na linha de sucessão, e nunca poderia ocupar o trono japonês, uma vez que a lei não o permite.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras