Nas Bancas

Mary da Dinamarca anfitriã de Mathilde da Bélgica: Encontro de cumplicidades

Durante a visita, a rainha belga mostrou-se sorridente e descontraída ao lado de Mary, cuja companhia parece ter apreciado.

CARAS
14 de abril de 2017, 16:00

A sintonia entre a rainha Mathilde da Bélgica e Mary Donaldson foi evidente durante os três dias de visita oficial que os monarcas belgas fizeram recentemente à Dinamarca, e pareceu ir muito para além do estilo e dos tons idênticos que elegeram para os seus looks. Os sorrisos cúmplices e as conversas descontraídas entre as duas evidenciavam laços de afinidade que vão muito para além das relações protocolares. Com idades próximas –
Mathilde tem 44 anos e Mary fez recentemente 45 – partilham ainda o facto de exercerem funções de grande visibilidade pública, enquanto, ao mesmo tempo, tentam acompanhar de perto a educação e o crescimento de quatro filhos. Tarefas que tanto a futura rainha da Dinamarca como a rainha da Bélgica parecem cumprir de forma irrepreensível.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras