Nas Bancas

Realeza europeia reunida no último adeus ao príncipe Richard

Cunhado da rainha Margarida morreu no passado dia 13 de março, aos 82 anos.

CARAS
22 de março de 2017, 12:55

Família real da Dinamarca rumou à Alemanha para prestar uma derradeira homenagem Richard of Sayn-Wittgenstein-Berleburg, cunhado da rainha Margarida. As cerimónias fúnebres contaram com a presença de mais de 400 pessoas, entre elas muitos membros da realeza, com especial destaque para os familiares: a rainha Margarida e o marido, Henrique, os príncipes herdeiros Frederico e Mary, e os príncipes Joaquim e Marie. Também a Casa Real sueca esteve representada, com a presença da rainha Sílvia e da filha Madalena, afilhada da viúva, a princesa Benedikte da Dinamarca. Da Noruega viajou a princesa Martha Louise, da Holanda os reis Guilherme e Máxima, e da Grécia a rainha Ana Maria.
Richard of Sayn-Wittgenstein-Berleburg morreu no passado 13 de março, aos 82 anos, no palácio de Berleburg, Alemanha. A notícia foi confirmada através de um comunicado emitido pelo porta-voz do casal, Tommy M. Paulsen. “É com grande tristeza que, em nome de Sua Alteza Real a princesa Benedikte, anuncio a morte do príncipe Richard”, pode ler-se.
A nota referia ainda que a princesa Benedikte, irmã da rainha Margarida, se encontrava em viagem entre a Dinamarca e a Alemanha, onde os dois viviam, quando soube da morte do marido.
Recorde-se que os príncipes Richard e Benedikte se casaram em fevereiro de 1968 e têm três filhos em comum, Gustav, Alexandra e Natalie.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras