Nas Bancas

Kate Middleton revela: "O George está na escola a fazer panquecas"

A duquesa de Cambridge realizou uma visita a uma casa de acolhimento no dia em que se assinalou, no Reino Unido, o 'Pancake Day' ('Dia das Panquecas'). Durante o ato oficial, falou sobre o filho mais velho.

CARAS
2 de março de 2017, 12:12

Kate Middleton fez uma visita às crianças da Casa Ronald McDonald em Londres, e aproveitou para conversar com as famílias aí presentes. Enquanto faziam panquecas (uma tradição do Pancake Day no Reino Unido, que se assinala na terça-feira de Carnaval), a duquesa revelou que o seu filho, George, estava no jardim de infância, em Norfolk, a fazer exatamente o mesmo.
"Devia tê-lo trazido!", foi a reação da princesa quando James Wheeler, um rapazinho de quatro anos que conheceu durante a visita, lhe perguntou onde estava o pequeno George. "Mas ele também está na escola, em Montessori, a cozinhar panquecas com os amigos"
A mãe de James, que tem o seu filho mais novo - recém-nascido - nos cuidados intensivos do Evelina Hospital (depois de ter nascido apenas com 23 semanas), contou à revista People que achou Catherine muito generosa e de trato fácil. "Cheguei a emocionar-me enquanto falava com ela. Dá para ver a simpatia nos seus olhos... E é extremamente bonita, também", afirmou.
De momento, George frequenta a Westacre Montessori School, em Norfolk. No entanto, quando a família se mudar para o Palácio de Kensington, irá frequentar uma escola em Londres (embora ainda não existam informações oficiais sobre qual será a instituição escolhida por William e Kate).

Vídeo relacionado: saiba quais são os pratos preferidos de Kate Middleton

Vídeo relacionado: Imagens inéditas de Kate e Pippa Middleton aos 9 e 7 anos

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras