Nas Bancas

Divórcio abala família real do Luxemburgo

Os príncipes Louis e Tessy do Luxemburgo confirmaram o fim do seu casamento em comunicado.

CARAS
20 de janeiro de 2017, 17:18

“Suas Altezas Reais os Grão-duques anunciam com tristeza que o príncipe Louis e a princesa Tessy decidiram divorciar-se. Neste momento difícil, pedem a compreensão de todos e que a privacidade do casal e dos seus filhos seja respeitada”, pode ler-se no comunicado emitido pelo Grão-Ducado para tornar público o divórcio do terceiro filho Henri e Maria Teresa do Luxemburgo.
O príncipe Louis e Tessy Anthony casaram-se a 29 de setembro de 2006, quando tinham apenas 19 e 21 anos, respetivamente. Meses antes tinha nascido o seu filho mais velho, o príncipe Gabriel. Em setembro de 2007, o casal voltou a viver a alegria da paternidade com o nascimento de Noah.
A princesa Tessy já se manifestou publicamente acerca do fim do seu casamento. “Estou por triste por confirmar que o Louis e eu estamos a separar-nos, após 12 anos juntos. Apesar da nossa separação, continuaremos sempre unidos pelos nossos filhos. É extremamente triste para nós concluirmos que o melhor é seguirmos caminhos separados a partir de agora. Neste momento difícil para nós peço que respeitem a nossa privacidade, sobretudo a dos nossos filhos. Não faremos mais comentários sobre este assunto”, disse ao Daily Mail.
Os grão-duques Henri e Maria Teresa do Luxemburgo são também pais dos príncipes Guilherme, Félix, Alexandra e Sebastião.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras