Nas Bancas

Tatiana da Grécia orgulhosa do marido

O príncipe Nikolaos mostrou os seus dotes artísticos no Qatar, sob o olhar atento da mulher.

CARAS
15 de março de 2016, 16:41

Alguns meses depois de ter exposto as suas fotografias, o príncipe Nikolaos da Grécia foi convidado a participar numa conferência sobre criatividade e tecnologia no Qatar e contou com o apoio incondicional da mulher, Tatiana.
Orgulhosa, a princesa partilhou uma fotografia onde aparece ao lado do marido e de uma das fotografias nas redes sociais. “Com o artista”, escreveu na legenda da imagem.
Em declarações à revista Yatzer, o príncipe Nikolaos explicou que começou a fotografar quando era ainda muito novo, mas que o facto de há uns anos todo o seu material fotográfico ter caído à água durante uma viagem a Banguecoque o fez abandonar este hobby. Contudo, a mulher ofereceu-lhe uma nova câmara e o interesse voltou. Quanto ao sucesso da primeira exposição na galeria Christie’s, em Londres, explica: “Quando o nosso trabalho está sob o escrutínio do público pode ser desencorajador. Na arte, tudo depende do espetador. Foi sem dúvida uma boa surpresa ver que foi bem recebida”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras