Nas Bancas

Princesa Mako do Japão recebe diploma no Reino Unido

A filha do príncipe Akishino especializou-se em Arte na Universidade de Leicester.

CARAS
26 de janeiro de 2016, 13:16

Durante um ano, a princesa Mako do Japão viveu como uma desconhecida no Reino Unido, onde frequentou um mestrado em Arte, formação que terminou com sucesso no passado mês de setembro e cujo diploma recebeu no dia 21 de janeiro. A neta do imperador Akihito e filha mais velha dos príncipes Akishino do Japão, de 24 anos, fez questão de levar uma vida o mais tranquila e normal possível nos meses que passou fora de casa, tendo mesmo ficado alojada na residência universitária. Durante a cerimónia de entrega dos diplomas pediu também que o seu título nobiliárquico não fosse referido, como adianta a imprensa britânica.
“Foi uma experiência fantástica. Quero agradecer por ter tido a oportunidade de continuar os meus estudos num ambiente tão bom. Foi muito enriquecedor para mim. Espero poder aplicar tudo o que aprendi com esta pós-graduação no futuro”, disse Mako no passado mês de setembro, quando a Casa Imperial do Japão resolveu revelar que a princesa tinha estado a estudar no estrangeiro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras