Nas Bancas

11987123_10156003235915247_36345311115732361080_n.jpg

Sven Gj. Gjeruldsen, Det kongelige hoff

Príncipes herdeiros europeus reunidos na Noruega

O encontro decorreu este fim de semana em Mågerø, na ilha de Tjøme, residência de verão da família real da Noruega.

CARAS
14 de setembro de 2015, 12:24

A realeza europeia juntou-se num encontro informal de verão realizado este fim de semana na Noruega. Os príncipes Haakon e Mette-Marit foram os anfitriões da festa que teve lugar na residência real Mågerø, na ilha de Tjøme, com os herdeiros das principais monarquias europeias, como Guilherme e Stéphanie do Luxemburgo, Victoria da Suécia e a filha, Estelle, e Mary e Frederico da Dinamarca com os filhos, Christian, Isabella, Josephine e Vincent.
Apesar de a reunião ter sido privada, a casa real da Noruega decidiu publicar uma fotografia nas redes sociais, onde é possível ver todos os presentes, com exceção do príncipe Daniel da Suécia, que não participou na sessão fotográfica devido a uma forte gripe. "Encontro geracional", lê-se na legenda.
Tal como já era esperado, o encontro não contou com a presença dos herdeiros que ainda são menores de idade, como é o caso de Leonor de Espanha, Amalia da Holanda e Elizabeth da Bélgica.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras