Nas Bancas

Realeza europeia reunida na missa de homenagem a Kardam da Bulgária

O príncipe morreu no passado mês de abril, em Madrid.

CARAS
9 de junho de 2015, 13:24

Vários membros da realeza europeia estiveram reunidos esta segunda-feira, 8 de junho, em Madrid, numa missa de homenagem a Kardam da Bulgária, que morreu no passado mês de abril, aos 52 anos.  
A cerimónia, que decorreu no antigo mosteiro San Jerónimo El Real, contou com a presença dos reis Felipe VILetizia, os reis Juan CarlosSofía e as infantas Elena e Cristina de Espanha, bem como Irene da Grécia, irmã da rainha Sofía, e os soberanos Guilherme e Máxima e a princesa Beatriz da Holanda.  
Durante a missa, foram também muitas as personalidades do mundo político, social e empresarial espanhol que se juntaram aos familiares do príncipe Kardam: os seus pais, Simeão IIMargarita Gómez-Acebo, a mulher, Miriam Ungría, e os filhos, BorisBeltrán
Kardam da Bulgária morreu devido às sequelas do grave acidente de viação que sofreu com a mulher nos arredores de Madrid, a 15 de agosto de 2008. 

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras