Nas Bancas

Máxima e Guilherme da Holanda em visita oficial à Dinamarca

A viagem tem a duração de dois dias. 

CARAS
17 de março de 2015, 18:29

Máxima e Guilherme da Holanda chegaram esta manhã à Dinamarca para uma visita oficial de dois dias. Os soberanos foram recebidos no aeroporto de Copenhaga pelos homólogos dinamarqueses, Margarida e Henrique, os herdeiros Frederico e Mary e os príncipes Joaquim e Marie.
Durante a receção reinou a boa disposição e também a elegância, com Máxima e Mary a protagonizarem um verdadeiro desfile com os seus coordenados. Para a ocasião, a monarca holandesa escolheu um casaco cinzento com aplicações prateadas e azuis, que conjugou com sapatos, luvas e toucada da mesma cor, enquanto a princesa dinamarquesa optou por um look inspirado nos anos 50, com casaco bege e acessórios em roxo.
Máxima e Guilherme viajaram para a Dinamarca na companhia do ministro dos Negócios Estrangeiros holandês, Bert Koenders, a convite da rainha Margarida e do príncipe Henrique. A visita tem como objetivo tratar assuntos relacionados com o comércio, energia eólica e setor sanitário. 

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras