Nas Bancas

Letizia e Kate partilham tendência de moda

A rainha de Espanha e a duquesa de Cambridge mostram que seguem a mesma tendência de moda aos usar uma saia ao estilo dos anos 50.

CARAS
22 de novembro de 2014, 17:59

Quando esta semana a duquesa de Cambridge presidiu a um evento de solidariedade em Londres com uma saia de seda estilo anos 50 da autoria de Jenny Packham, começaram imediatamente as comparações com a rainha Letizia de Espanha. Uma semana antes já a mulher de do rei Felipe VI tinha surpreendido ao usar uma saia inspirada também nos anos 50, durante uma visita oficial à Bélgica. A de Letizia é igualmente de seda, no mesmo tom de azul que a de Kate, mas da autoria do costureiro espanhol Felipe Varela.

Curioso, ainda, é o facto da rainha e da duquesa terem decidido conjugar a saia com outra tendência de moda: o peplum. Letizia usou um casaco com ligeiro folho na cintura e  Kate optou por um top preto com o mesmo acabamento, salientando a sua barriga de grávida.

No ar fica a pergunta: quem interpretou melhor a tendência das saias estilos anos 50: Letizia ou Kate?

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras