Nas Bancas

Reis de Espanha já estão na Bélgica

Os soberanos visitaram ontem o Luxemburgo e ao final do dia viajaram para o país vizinho, onde foram recebidos por Philippe e Mathilde da Bélgica.

CARAS
12 de novembro de 2014, 12:09

Felipe e Letizia de Espanha continuam as visitas de apresentação pela Europa. Esta terça-feira, dia 11, os reis visitaram o Luxemburgo e hoje já se encontra na Bélgica, onde foram recebidos pelos reis Philippe e Mathilde.
Depois de uma reunião pela manhã, na qual também participou o ministro dos negócios estrangeiros espanhol, José Manuel García-Margallo, os dois casais reais também almoçarão juntos no Palácio Real.
Para esta ocasião, Letizia optou por conjunto saia de seda azul e casaco branco, que conjugou com uma clutch e luvas pretas e sapatos azuis.
Desde que Felipe substituiu o pai, Juan Carlos, no trono espanhol, em junho último, os reis já visitaram o Vaticano, Portugal, Marrocos, França, Holanda e Luxemburgo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras