Nas Bancas

Guilherme e Stéphanie do Luxemburgo casaram-se há dois anos

Os luxemburgueses continuam à espera que os herdeiros do Grão-Ducado anunciem a chegada do primeiro filho.

Redação CARAS
20 de outubro de 2014, 17:40

Os príncipes Guilherme e Stéphanie do Luxemburgo comemoram esta segunda-feira, dia 20, o seu segundo aniversário de casamento. Sempre que aparecem em público, os dois mostram-se muito atentos um ao outro e mais apaixonados do que nunca, mas o que todos os luxemburgueses querem saber é quando o casal real dará ao país um novo herdeiro.
Recentemente, Guilherme e Stéphanie estiveram no Japão a representar o Luxemburgo e, pelo que foi possível observar pelas fotografias, a chegada de um novo membro à família real não acontecerá num futuro próximo, apesar de já terem surgido rumores de gravidez na imprensa por diversas vezes.
Refira-se que, pouco tempo depois do seu casamento com Guilherme, a jovem belga partilhou o desejo de ter uma grande família, semelhante àquela em que cresceu: “Venho de uma família numerosa. Foi uma escolha dos meus pais e eu, que sou a filha mais nova, fico muito feliz com a decisão deles. Oito filhos talvez seja demasiado, mas gostaria de seguir o seu exemplo de alguma forma e manter a tradição de família grande”.
Quem já deu uma alegria ao Grão-Ducado foi o príncipe Félix, irmão mais novo de Guilherme, que se casou com Claire Lademacher em setembro de 2013 e nove meses depois anunciaram o nascimento da sua primeira filha, a princesa Amalia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras