Nas Bancas

Princesa Noriko do Japão casou-se

A sobrinha do imperador Akihito oficializou a relação com Kunimaro Senge.

Redação CARAS
7 de outubro de 2014, 17:49

O Japão esteve em festa no passado fim de semana devido ao casamento da princesa Noriko. A sobrinha do imperador Akihito e filha dos príncipes Hisako e Tamako trocou alianças com Kunimaro Senge numa cerimónia privada que decorreu no passado domingo, 5 de outubro, em Izumo.
As celebrações começaram na passada quinta-feira, dia 2, com uma cerimónia de despedida dos deuses que teve lugar no palácio imperial. Mais tarde, Noriko foi recebida pelos imperadores Akihito e Michiko num ato solene em que mostrou a sua gratidão ao tio e recebeu a sua bênção. “Felicito-te pelo casamento. Gostaria que os dois estimulem o vosso amor e sejam uma família feliz”, afirmou o imperador nipónico.
Com este casamento, Noriko do Japão perdeu os seus privilégios reais, bem como a sua condição de princesa, já que oficializou a relação com um plebeu. Agora, vai iniciar uma nova vida ao lado do marido em Izumo, a mesma região onde se realizou a cerimónia.  
Recorde-se que Noriko, de 26 anos, e Kunimaro, de 47, se conheceram em 2007 durante uma visita a um santuário.   

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras