Nas Bancas

Claire e Félix do Luxemburgo

Claire e Félix do Luxemburgo

Getty Images

Já nasceu a filha de Félix e Claire do Luxemburgo

A primeira filha dos príncipes nasceu hoje e chama-se Amalia Gabriela Maria Teresa.

Redação CARAS
15 de junho de 2014, 15:18

Félix e Claire do Luxemburgo foram pais pela primeira vez. A menina, Amalia Gabriela Maria Teresa, nasceu hoje na Maternidade Grã-Duquesa Charlotte do Luxemburgo e pesou 2.950 kg. A notícia foi divulgada através de um comunicado enviado pela Casa Ducal luxemburguesa. “Suas Altezas Reais o Grão-Duque e a Grã-Duquesa estão encantados por anunciar o nascimento do primeiro filho de Suas Altezas Reais o príncipe Félix e a princesa Claire.
“A menina nasceu a 15 de junho de 2014 na Maternidade Grã-Duquesa Carlota de Luxemburgo. A princesa terá os nomes Amalia, Gabriela, Maria Teresa. Pesou 2.950kg e mediu 50 cm. O príncipe Félix permaneceu com a mulher durante o parto. Mãe e filha encontram-se muito bem.
“Suas Altezas Reais o Grão-Duque e a Grã-Duquesa e o Senhor e a Senhora Lademacher e suas famílias estão com os pais neste momento de felicidade e alegria”, pode ler-se no comunicado.
Félix e Claire anunciaram a gravidez no passado mês de janeiro. Apesar de residirem em França, os príncipes decidiram que o bebé deveria nascer no Luxemburgo.
Recorde-se que Félix e Claire do Luxemburgo se casaram em setembro de 2013.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras