Nas Bancas

Naruhito e Masako do Japão e Máxima da Holanda

Naruhito e Masako do Japão e Máxima da Holanda

Getty Images

Apoio de Máxima da Holanda foi fundamental na recuperação da princesa Masako

A princesa nipónica luta contra uma depressão há já vários anos.

Redação CARAS
14 de dezembro de 2013, 18:01

Vários colaboradores de Masako do Japão revelaram à imprensa queo apoio de Máxima da Holanda temsido fundamental na recuperação da herdeira do trono japonês. De acordo comestas fontes, tudo começou quando Máxima a convidou pessoalmente para estarpresente na coroação do marido, o príncipe Guilherme,como rei da Holanda, no passado mês de abril.
Desde então, o estado de saúde da mulher do príncipe Naruhito, que esteve afastada dos atos oficiais durante anos, temvindo sempre a melhorar. Apesar de inicialmente se ter mostrado reticente emacompanhar o marido, depois de falar ao telefone com Máxima acabou por mudar deopinião e durante as cerimónias da coroação até se mostrou bastante bem-disposta.“A conversa com a rainha Máxima e aviagem à Holanda serviram para reforçar a sua autoestima”, revelaram fontesdo palácio ao jornal diário Asahi Shimbun.Estas palavras vêm reforçar a declaração do príncipe Naruhito em junho último,quando afirmou que os dias na Holanda tinham sido muito benéficos para aprincesa.
Recorde-se que em 11 anos esta foi a primeira viagem de Masako do Japão aoestrangeiro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras