Nas Bancas

Charlotte Casiraghi, Zara Phillips e Madalena da Suécia: As futuras mamãs da realeza

Preparam-se as três para ser mães em breve.

Redação CARAS
29 de novembro de 2013, 17:03

O último bebé da realezaeuropeia a nascer foi o príncipe George,filho de William e Catherine, um momento acompanhado aopormenor em todo o mundo. Mas em breve nascerão outros representantes darealeza que, embora não tragam consigo a responsabilidade de um dia subirem aotrono, também prometem estar no centro das atenções. São eles os filhos de Charlotte Casiraghi, Zara Phillips e Madalena da Suécia.
Embora não tenham sido revelados pormenores da gravidez, nem sequer umaconfirmação oficial, a primeira a ser mãe será Charlotte, que espera o seuprimeiro filho com o namorado, o ator e humorista francês Gad Elmaleh. O nascimento deverá acontecer durante o mês dedezembro.
Depois, já no início de 2014, será a vez de Zara Phillips e o marido, Mike Tindall, darem as boas-vindas aobebé que ocupará o 15.º lugar na linha de sucessão ao trono britânico, o quartobisneto da rainha Isabel II.
E a última destas futuras mães da realeza a viver esta experiência será aprincesa Madalena da Suécia, que espera o seu primeiro filho, fruto docasamento com Christopher O’Neill. Eé justamente deste nascimento que sabemos mais pormenores: deverá acontecer emmarço, segundo a Casa Real, e é uma menina.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras