Nas Bancas

Emanuele Filiberto de Sabóia e Clotilde Courau

Emanuele Filiberto de Sabóia e Clotilde Courau

Getty Images

Emanuele Filiberto de Sabóia e Clotilde Courau: Rumores de infidelidade colocam casamento em risco

De acordo com a imprensa francesa, os casos extraconjugais do príncipe podem ter ditado o fim do casamento.

Redação CARAS
7 de novembro de 2013, 17:16

O casamento de sonho de Emanuele Filiberto de Sabóia e Clotilde Courau pode estar a passar pormomentos difíceis. Segundo a revista ParisMatch desta semana, na origem da crise estão as infidelidades do príncipe,tornadas públicas pela imprensa italiana.
Os dois completaram dez anos de casamento no passado dia 25 de setembro esempre transmitiram a imagem de um casal feliz e apaixonado. Da união nasceramduas meninas, Vittoria, de noveanos, e Luisa, de sete. Ao longo daúltima década, a atriz tem sido o grande apoio de Emanuele Filiberto que em2010 sofreu um aparatoso acidente de mota em Paris e no início de 2012 foioperado a um tumor cancerígeno no septo nasal. Em abril do mesmo ano voltou a sersubmetido a uma cirurgia e afirmou meses depois que estava completamenterecuperado.
Para já não houve qualquer declaração por parte do casal face às notícias quefalam em traição, mas ambos têm adotado uma postura discreta desde o início darelação, pelo que não se espera que comentem.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras