Nas Bancas

Félix do Luxemburgo e Claire Lademacher: O casamento civil

O filho dos grão-duques Henri e Maria Teresa trocaram alianças esta terça-feira, dia 17, na Alemanha.

Redação CARAS
17 de setembro de 2013, 13:52

Felizes, o príncipe Félix do Luxemburgo e a noiva, Claire Lademacher posaram para osfotógrafos depois de se terem casado numa cerimónia civil que teve lugar estaterça-feira, 17 de setembro, em Königstein, na Alemanha.
Para a ocasião, Claire, que é filha do milionário alemão Hartmut Lademacher, elegeu um vestido branco de seda, pelo joelho ecom um folho ao nível da cintura. Para completar o look usou uns sapatos pérola e uns brincos discretos, com tons azul-turquesa.
Entre os convidados estavam os familiares de ambos, com especial destaque paraos grão-duques Henri e Maria Teresa do Luxemburgo e os irmãosdo noivo.
De acordo com o site da revista HELLO!,o príncipe, de 29 anos, pediu ao cunhado, FelixLademacher, para ser a sua testemunha, e a noiva pediu à cunhada Alexandra para desempenhar esse papel.
Esta cerimónia decorreu na terra natal da noiva, perto de Frankfurt, mas para opróximo sábado, dia 21, está marcado o casamento religioso, que se realizará naregião de Provença, em França.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras