Nas Bancas

Príncipe Hussein com a mulher, Khaliya

Príncipe Hussein com a mulher, Khaliya

D.R.

Hussein, filho de Aga Khan, divorcia-se

A notícia foi divulgada uma semana depois do casamento do irmão de Hussein, o príncipe Rahim.

Redação CARAS
14 de setembro de 2013, 17:00

Hussein, filho do príncipe Karim Aga Khan, e a sua mulher, Khaliya, divorciaram-se. A notícia foi divulgada precisamente uma semana depois do casamento do seu irmão, o príncipe Rahim, com a modelo Kendra Spears. De acordo com o jornal Daily Mail, Khaliya comprou um apartamento em Manhattan, Nova Iorque, para começar esta nova fase da sua vida.
Hussein e Khaliya casaram-se no castelo Chantilly, em Paris, em 2006, numa tradicional cerimónia muçulmana. Khaliya foi o nome escolhido pela americana Kristin White depois de se converter ao Islão para poder casar-se com o príncipe Hussein.
No passado mês de abril, Khaliya esteve sozinha em vários eventos. Primeiro, num dos festivais de música mais conhecidos dos Estados Unidos, Coachella, bem como na apresentação da sua fundação em Las Vegas, onde comentou a sua separação, apesar de não se saber ao certo quando avançaram com o processo de divórcio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras