Nas Bancas

Claire Lademacher e Félix do Luxemburgo

Claire Lademacher e Félix do Luxemburgo

Getty Images

Família real do Luxemburgo ultima preparativos do casamento do príncipe Félix e Claire Lademacher

A cerimónia civil terá lugar no próximo dia 17 de setembro, na Alemanha, e a religiosa a 21, em França.

Redação CARAS
11 de setembro de 2013, 12:55

Um ano após se ter celebrado o casamento do príncipe Guilherme e Stéphanie de Lannoy, a família real do Luxemburgo prepara-se para festejar outro enlace. O príncipe Félix, segundo dos cinco filhos dos grão-duques Henri e Maria Teresa, oficializará a relação com Claire Lademacher na próxima semana numa cerimónia civil e outra religiosa, com alguns dias de intervalo. De acordo com a Casa Ducal, não se trata de um casamento de Estado, por isso não se realizará no Luxemburgo.
A cerimónia civil terá lugar no próximo dia 17 de setembro, em Königsteim im Taunus, na Alemanha, terra natal da noiva, onde estarão presentes apenas os familiares mais próximos. A união religiosa decorre quatro dias depois, a 21 de setembro, na basílica Sainte-Marie-Madeleine de Saint-Maximin-la-Sainte-Baume, na região da Provença, em França. Nesta celebração espera-se a presença de um maior número de convidados, entre eles representantes da aristocracia e política luxemburguesas.
Recorde-se que o se casal conheceu enquanto ambos frequentavam um colégio interno em Villars-sur-Ollon, na Suíça, e se reencontrou na Faculdade de Bioética, em Roma, Itália. Claire, que estudou na Universidade Americana de Paris e começou a sua carreira profissional em Munique, colaborou como investigadora no Instituto Kennedy de Bioética da Universidade de Georgetown e prepara agora o seu doutoramento.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras