Nas Bancas

Stéphanie do Luxemburgo: Rumores de gravidez

A mulher do príncipe Guilherme do Luxemburgo poderá estar à espera do primeiro filho do casal.

Redação CARAS
30 de maio de 2013, 11:49

Apesar de ainda não haver confirmação oficial por parte da Casa Ducal do Luxemburgo, circulam na imprensa internacional rumores de que a princesa Stéphanie, mulher do príncipe Guilherme, se prepara para ser mãe pela primeira vez. Na origem destas notícias estará o facto de Stéphanie exibir nas últimas semanas uma silhueta mais arredondada e uma ‘barriguinha’ saliente, tal como pode observar-se na cerimónia de abertura da 15.ª edição dos Jogos dos Pequenos Estados da Europa.
Recorde-se que Guilherme do Luxemburgo e Stéphanie de Lannoy se casaram em outubro do ano passado. A princesa já revelou que gostaria de ter muitos filhos, de forma a seguir a tradição familiar. “Venho de uma grande família. Se quatro ou cinco filhos já é muito, imaginem oito. Foi uma escolha dos meus pais e, sendo a mais nova, não poderia estar mais feliz com essa decisão. Oito filhos se calhar é demais, mas gostaria de seguir o seu exemplo. Manter esse espírito de família numerosa que tenho”, afirmou em entrevista. Já o príncipe Guilherme mostrou-se mais cauteloso nas suas palavras: “Ainda não sabemos exatamente quantos filhos queremos ter. Só o futuro o dirá”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras