Nas Bancas

Claire e Félix do Luxemburgo

Claire e Félix do Luxemburgo

Getty Images

Félix do Luxemburgo e Claire Lademacher casam-se em setembro

A cerimónia civil terá lugar a 17 de setembro, na Alemanha, e a religiosa a 21, em França.

Redação CARAS
22 de abril de 2013, 18:30

A Casa Ducal doLuxemburgo anunciou no passado dia 13 de dezembro o noivado do príncipe Félix com Claire Lademacher, sem adiantar pormenores sobre o casamento. Mashoje já foi tornado público que haverá uma cerimónia civil e outra religiosa,com alguns dias de intervalo.
“O casamento de sua alteza real opríncipe Félix do Luxemburgo e de Claire Lademacher celebra-se a 21 de setembrode 2013 na basílica de Santa Maria Madalena de Saint-Maximin-la-Sainte-Baume,em França. A cerimónia civil terá lugar na terça-feira dia 17 em Königstein imTaunus, na Alemanha”, informou a Casa Ducal em comunicado.
Recorde-se que o se casal conheceu enquanto ambos frequentavam um colégiointerno em Villars-sur-Ollon, na Suíça, e se reencontrou na Faculdade deBioética, em Roma, Itália. Claire, que estudou na Universidade Americana deParis e começou a sua carreira profissional em Munique, colaborou comoinvestigadora no Instituto Kennedy de Bioética da Universidade de Georgetown eprepara agora o seu doutoramento.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras