Nas Bancas

Príncipe Félix apresenta oficialmente a noiva, Claire Lademacher

Ainda não há data para o casamento, mas já se sabe que não terá lugar no Luxemburgo.

Redação CARAS
30 de dezembro de 2012, 14:43

O anúncio do noivado tinha já sido feito atravésde um comunicado, mas só agora a Casa Ducal do Luxemburgo apresentouoficialmente a noiva do príncipe Félixe futura princesa Claire Lademacher.Representantes dos media luxemburgueses,belgas e holandeses foram chamados ao Château de Berg para registar ashabituais fotografias do casal e das respetivas famílias.
Os pais do noivo, os grão-duques Henrie Maria Teresa, aproveitaram aoportunidade para anunciar que o casamento não se realizará no Luxemburgo, massim na terra natal da noiva. Com vista a seguir a tradição, o enlace deveráacontecer em Stuttgart, uma pequena cidade perto de Frankfurt, na Alemanha. Noentanto, nem a localização exata nem a data foram reveladas.
O príncipe Félix, de 28 anos, anunciou o noivado com Claire, um ano mais nova,no início do mês de dezembro. O casal conheceu-se enquanto ambos frequentavamum colégio interno em Villars-sur-Ollon, na Suíça, e reencontrou-se naFaculdade de Bioética, em Roma, Itália.
Claire, que estudou na Universidade Americana de Paris e começou a sua carreiraprofissional em Munique, colaborou como investigadora no Instituto Kennedy deBioética da Universidade de Georgetown e prepara agora o seu doutoramento.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras