Nas Bancas

Félix do Luxemburgo e Claire Lademacher

Félix do Luxemburgo e Claire Lademacher

Getty Images

Félix do Luxemburgo feliz ao lado de Claire Lademacher

O Luxemburgo poderá ter um novo casamento real em breve.

Redação CARAS
12 de dezembro de 2012, 13:14

De acordo com a imprensa holandesa, estará brevemente para acontecer um novo casamento real no Luxemburgo, que ainda este ano vibrou com o enlace do príncipe Guilherme e de Stéphanie de Lannoy.
A alemã Claire Lademacher é apontada como a mulher que conquistou o príncipe Félix, filho dos grão-duques Henri e Maria Teresa do Luxemburgo. Claire tem 27 anos, cresceu perto de Frankfurt e é herdeira de uma fortuna familiar gerida pelo seu pai, Hartmut Lademacher, um empresário bem-sucedido na área da informática. Claire Lademacher estudou na Universidade Americana de Paris e começou a sua carreira profissional nos escritórios do grupo Conde Nast Publications, em Munique. Como tema da sua tese, a jovem escolheu a doação de órgãos, um tema que a comove e preocupa particularmente. Este outono, Claire colaborou como investigadora com o Instituto Kennedy de Bioética na Universidade de Georgetown.
O príncipe Félix e Claire conhecem-se desde muito novos, uma vez que estudaram juntos num colégio interno de elite em Villars-sur-Ollon, na Suíça e, anos mais tarde, voltaram a encontrar-se na Faculdade de Bioética, em Roma. Ainda nessa altura, começaram a aparecer juntos em alguns eventos, como uma gala solidária em Miami ou o casamento do arquiduque Imre da Áustria com Kathleen Walker.
Embora tenha sido convidada para o casamento real do príncipe Guilherme e Stéphanie de Lannoy, por questões de protocolo, Claire e Félix não puderam sentar-se lado a lado. Agora especula-se que os dois serão protagonistas do próximo enlace no Luxemburgo…

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras