Nas Bancas

Stéphanie do Luxemburgo: o vestido, as joias, o bouquet

A noiva de Guilherme escolheu um vestido de Ellie Saab e usou uma tiara da família.

Redação CARAS
20 de outubro de 2012, 13:48

Ellie Saab foi o estilista escolhido por Stéphanie do Luxemburgo para criar o seu vestido de noiva. Um vestido rendado com mangas a três quartos, de cor marfim, bordado a fio prateado, com um véu de tule de seda também marfim e bordado com fio de ouro. Uma criação para a qual foram necessárias 3200 horas de trabalho para os bordados e 700 horas de costura e que levou 50 metros de renda de Chantilly, 40 metros de renda de Calais, 30 metros de organza, 70 metros de tule de seda e 15 metros de tule de seda para o véu. O vestido está bordado com lantejoulas transparentes de diferentes tamanhos, mais de 80 mil cristais transparentes, 50 mil contas e mais de 10 mil metros de fio bordado prateado.
A tiara de platina pertence à família da noiva e é composta por 270 brilhantes e tem no centro um diamante. e foi feita pela empresa Althenloh de Bruxelas. O bouquet  foi criado pela Maison Lachaume, de Paris. A maquilhagem ficou a cargo de Bouzouk e o penteado foi elaborado por Tom Marcineau.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras