Nas Bancas

Guilherme do Luxemburgo e Stéphanie de Lannoy: o casamento religioso

Depois do casamento civil, que decorreu ontem, a cerimónia religiosa é o momento mais aguardado pelos luxemburgueses. Veja as imagens.

Redação CARAS
20 de outubro de 2012, 11:47

A curiosidade e agitação à porta da Catedral de Notre-Dame no Luxemburgo, para ver os noivos, era muita. Os convidados começaram a chegar por volta das 10h da manhã e, quase uma hora depois, chegou Guilherme do Luxemburgo com a mãe, a grã-duquesa Maria Teresa. Cerca de cinco minutos depois, Stéphanie de Lannoy chegou pela mão do irmão, o conde Jehan de Lannoy.
Com um sorriso tímido, a noiva deslumbrou com um vestido por Ellie Saab e acompanhada pelas damas de honor, a princesa Alexandra, irmã de Guilherme, e Antonia Hamilton, sua sobrinha.
A cerimónia começou pouco depois das 11h com um minuto de silêncio em honra à mãe da noiva, a condessa Alix della Faille de Leverghem, que morreu no passado dia 26 de agosto devido a um acidente vascular cerebral.
Depois de trocarem as alianças, Guilherme e Stéphanie do Luxemburgo mostraram-se felizes e muito carinhosos um com o outro. Já casados, deixaram a catedral e dirigiram-se para o Palácio Ducal. Na varanda do palácio saudaram todos os luxemburgueses e trocaram beijos apaixonados.
Os noivos e respetivos familiares e convidados seguiram depois para o banquete. As celebrações irão recomeçar às 17h com espaços de diversão, por toda a cidade. Cerca das 19h irá haver fogo-de-artifício acompanhado de um espetáculo musical e vários concertos abertos ao público na praça Guilherme II terminarão estes dois de comemorações.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras