Nas Bancas

Stéphanie de Lannoy e o príncipe Guilherme

Stéphanie de Lannoy e o príncipe Guilherme

DR

Guilherme do Luxemburgo e Stéphanie de Lannoy: Programa oficial do casamento

O filho dos grão-duques Henri e Maria Teresa do Luxemburgo casa-se esta sexta-feira pelo civil e amanhã, sábado, terá lugar a cerimónia religiosa.

Redação CARAS
19 de outubro de 2012, 11:07

Sexta-feira, 19 de outubro de 2012
10:00 – Receção no Grand Théâtreda cidade do Luxemburgo, oferecida pelo Governo do país, em honra do grão-duqueherdeiro e da condessa Stéphanie deLannoy. Estará presente um grupo de jovens que representa a juventude dopaís.

Os noivos terão a seulado alguns membros do Governo, representantes de associações e algunsconvidados de excelência.
14:30 – Casamento civil, na Câmarado Luxemburgo, ao qual assistirá a família Grão-Ducal luxemburguesa, a família Lannoy,o presidente da Câmara da cidade, XavierBetter, o primeiro-ministro do país, Jean-ClaudeJuncker, o Ministro da Justiça, FrançoisBiltgen, entre outros convidados.

A cerimónia serátransmitida num ecrã gigante instalado na praça Guilherme II, para que todospossam acompanhá-la em direto.

Antes e depois dacelebração, haverá um cortejo pelas ruas.
19:00 – O casamento será celebradonum jantar de gala no Palácio Grão-Ducal. Para além das respetivas famílias,estarão presentes representantes de casas reais de todo o mundo, bem como dasinstituições nacionais.
Sábado, 20 de outubro de 2012
10:00 – A Catedral de Notre-Dame do Luxemburgo foi o local escolhido para acerimónia religiosa. Estarão presentes as respetivas famílias, representantesde casas reais de todo o mundo, bem como das autoridades e governantes locais.

A cerimónia serátransmitida num ecrã gigante instalado na praça Guilherme II, para que todos possamacompanhá-la em direto.
12:00 – Os recém-casados aparecerãona varanda do Palácio Grão-Ducal.

Segue-se um banquete ondeo príncipe Guilherme e a condessa Stéphanie de Lannoy reunirão todos osconvidados para o casamento.
17:00 – Haverá espaços de diversão,com música, por toda a cidade, para que todos possam celebrar o enlace real.

19:20 – Fogo-de-artifício, acompanhado de um espetáculo musical.
19:45 – Concertos abertos ao públicona praça Guilherme II (das 19:45 às 21:45 atuação de Selah Sue e das 21h45 às 23:15 de Funky P)

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras