Nas Bancas

Revelados novos detalhes do casamento de Guilherme do Luxemburgo e Stéphanie de Lannoy

A Casa Ducal do Luxemburgo divulgou novas fotos oficiais do casal, bem como o seu monograma e o programa oficial do enlace.

Redação CARAS
27 de setembro de 2012, 12:54

A menos de um mês do casamento de Guilherme do Luxemburgo e Stéphanie de Lannoy foram revelados todos os pormenores do grande dia. A Casa Ducal do Luxemburgo divulgou novas fotos oficiais do casal, o seu monograma – com as suas iniciais sobrepostas, um G azul e um S vermelho, em alusão às cores nacionais -, bem como o programa oficial do enlace, que se realiza no próximo dia 20 de outubro.
Os festejos do casamento vão começar na sexta-feira, dia 19 de outubro, com a cerimónia civil na Câmara da capital luxemburguesa. O público poderá assistir à chegada dos noivos e convidados através de ecrãs gigantes que serão instalados na Praça Guilherme II.
Além disso, o governo decidiu oferecer uma receção privada a todos os luxemburgueses nascidos no mesmo dia que os noivos. Os cidadãos que façam anos a 11 de novembro de 1981, data de nascimento de Guilherme do Luxemburgo, e a 18 de fevereiro de 1984, aniversário de Stéphanie de Lannoy, serão convidados a partilhar um copo de champanhe com os noivos no Grande Teatro de Luxemburgo, poucas horas antes da cerimónia religiosa.
O auge das comemorações será no sábado, 20 de outubro, com a cerimónia religiosa, que será realizada na Catedral de Nossa Senhora de Luxemburgo. Mais tarde, estão programadas diversas atuações musicais, tal como o tradicional fogo-de-artifício, que iluminará o céu do pequeno ducado.
As celebrações terminam com o concerto da cantora pop belga Selah Sue e o grupo rock luxemburguês Funky P, ambos eleitos pelo casal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras