Nas Bancas

Iñaki Urdangarín e a infanta Cristina de Espanha

Iñaki Urdangarín e a infanta Cristina de Espanha

Getty Images

Infanta Cristina de férias em Barcelona com o marido

Os filhos já viajaram para Palma de Maiorca mas os duques de Palma permanecem em Barcelona.

Redação CARAS
30 de julho de 2012, 18:22

Segundo a revista Hola, Juan, Pablo, Miguel e Irene já estão em em Palma de Maiorca com a avó, a tia e os primos. Depois de terem passado o fim de semana com os pais em Barcelona, os quatro filhos da infanta Cristina, viajaram para Palma de Maiorca onde a família real espanhola costuma passar as férias de verão, mas os duques de Palma continuam na Catalunha.
Após a cerimónia inaugural dos Jogos Olímpicos de Londres, a rainha Sofia viajou para a ilha, onde também já se encontra a infanta Elena e os filhos, Felipe Juan Fróilan e Victoria Federica. No início de agosto, prevê-se a chegada do rei Juan Carlos e dos príncipes das Astúrias, Felipe e Letizia, e das filhas, Leonor e Sofía.
Desde que Iñaki Urdangarín chegou à residência familiar de Pedralves, em Barcelona, na quinta-feira da semana passada, que a animação e as visitas de amigos e colegas de trabalho têm sido uma constante. Até o advogado de Urdangarín, Mario Pascual Vives, esteve presente na casa dos duques de Palma.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras