Nas Bancas

Carole, Michael e Pippa Middleton

Carole, Michael e Pippa Middleton

Getty Images

Negócio da família Middleton não para de crescer

Desde que Kate se casou com William, as empresas da sua família têm prosperado.

Redação CARAS
2 de julho de 2012, 15:46

No ano passado, Kate Middleton casou-se com o príncipe William e um dia será rainha da Inglaterra, pelo que a sua família não poderia estar mais feliz. Os Middleton foram recebidos no seio da família real britânica, participando em atos importantes como as celebrações dos 60 anos de reinado de Isabel II ou as tradicionais corridas de cavalos de Ascot, e a verdade é que a ligação aos Windsor tem sido um impulso para os negócios familiares. De acordo com a imprensa inglesa, a empresa de vendas por correspondência de equipamentos para festas, que já era bem-sucedido antes do casamento real, está a ir de vento em popa, o que está a permitir-lhe fazer alguns investimentos. O Daily Mail adianta que os Middleton acabam de comprar uma mansão no valor de 5,8 milhões de euros e que planeia adquirir novas instalações quatro vezes maiores que o espaço que têm atualmente para a empresa familiar.
Recorde-se que as origens de Carole, mãe da duquesa, são de uma família mineira em Durham, no nordeste de Inglaterra. Já o pai, Michael, trabalhava no aeroporto de Heathrow, em 1980. Quando Carole engravidou de Kate começaram a criar produtos para festas, o que começou por ser um hobby, mas depressa se tornou num negócio bastante lucrativo que permitiu ao casal Middleton ter os três filhos, Kate, Pippa e James, estudar nos melhores colégios do país.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras