Nas Bancas

Catherine Middletton e William

Catherine Middletton e William

Getty Images

Príncipe William confessa: "Eu e a Catherine estamos ansiosos por começar uma família"

O príncipe deu uma entrevista durante a qual falou dos planos de ter um herdeiro em breve.

Redação CARAS
30 de maio de 2012, 13:01

Foi a propósito da comemoração do jubileu da rainha Isabel II que o príncipe William deu uma entrevista à cadeia de televisão ABC, durante a qual falou da vontade de ser pai em breve. "Quero muito ter uma família. Eu e a Catherine estamos ansiosos por começar uma família", afirmou William.
Durante a entrevista com a jornalista Katie Couric, o príncipe confessou ainda que sentiu bastante a falta da sua mãe, a princesa Diana [que morreu a 31 de agosto de 1997], no dia do seu casamento com Kate Middleton, que aconteceu o ano passado a 29 de abril.
"Foi a única vez desde que ela morreu que pensei que seria fantástico se ela aqui estivesse. E como é triste, sobretudo para ela, não ver o meu casamento", confessou o filho mais velho da Lady Di com o príncipe Carlos. "Acho que ela ia adorar aquele dia e penso que ela ia estar orgulhosa de nós. Tenho muita pena que ela não tenha tido a oportunidade de conhecer a Kate", acrescentou.
O duque de Cambridge abordou ainda o facto de ter de decidir, até ao final do ano, se vai continuar a sua carreira de piloto da RAF por mais algum tempo ou dedicar-se a tempo inteiro às suas obrigações reais: "Ainda estou a tentar decidir. Mas é uma decisão difícil porque eu gosto muito de estar na Força Aérea e adorava continuar. Mas as pressões da minha outra vida estão a aumentar. E tentar lutar contra elas ou tentar equilibrar as duas tem-se provado bastante difícil", concluiu.
Kate Middleton voltou a deslumbrar e a ser o centro das atenções ontem durante um chá que teve lugar nos jardins do Palácio de Buckhingham e que contou com a presença da rainha e do duque de Edimburgo, do príncipe Carlos e a sua mulher, Camila entre outros oito mil convidados.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras